Educação a distância: o caso do curso de complementação para licenciatura em biologia (UFSC/SEC-Bahia)
Show simple item record
dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina |
pt_BR |
dc.contributor.advisor |
Rodriguez Martins, Alejandro |
pt_BR |
dc.contributor.author |
Aquino, Kathia Marise Borges Sales |
pt_BR |
dc.date.accessioned |
2012-10-19T15:56:22Z |
|
dc.date.available |
2012-10-19T15:56:22Z |
|
dc.date.issued |
2002 |
|
dc.date.submitted |
2002 |
pt_BR |
dc.identifier.other |
227613 |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/82534 |
|
dc.description |
Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção |
pt_BR |
dc.description.abstract |
A pesquisa trata de três eixos temáticos : Educação a Distância, Formação de Professores e Concepções de Aprendizagem, visando articulá-los de forma a apresentar contribuições à elaboração de propostas de Formação de Professores, utilizando a modalidade de ensino a distância. Levantando o problema : Que concepções de aprendizagem estão subjacentes à prática de professores e alunos do curso de Formação de professores a distância : Complementação para Licenciatura em Biologia (UFSC/SEC-Ba), e qual concepção contribuiria, de forma mais efetiva, para essa Formação, utilizou-se o Método do Estudo de Caso. Desenvolve levantamento histórico, reflexões conceituais e contextualizações sobre a prática de Formação de Professores, as diferentes Concepções de Aprendizagem |
pt_BR |
dc.format.extent |
1 v.| grafs., tabs. |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.publisher |
Florianópolis, SC |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Engenharia de produção |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Ensino a distancia |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Professores - |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Formação |
pt_BR |
dc.title |
Educação a distância: o caso do curso de complementação para licenciatura em biologia (UFSC/SEC-Bahia) |
pt_BR |
dc.type |
Dissertação (Mestrado) |
pt_BR |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show simple item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar