Educação a distância: o caso do curso de complementação para licenciatura em biologia (UFSC/SEC-Bahia)
Show full item record
Title:
|
Educação a distância: o caso do curso de complementação para licenciatura em biologia (UFSC/SEC-Bahia) |
Author:
|
Aquino, Kathia Marise Borges Sales
|
Abstract:
|
A pesquisa trata de três eixos temáticos : Educação a Distância, Formação de Professores e Concepções de Aprendizagem, visando articulá-los de forma a apresentar contribuições à elaboração de propostas de Formação de Professores, utilizando a modalidade de ensino a distância. Levantando o problema : Que concepções de aprendizagem estão subjacentes à prática de professores e alunos do curso de Formação de professores a distância : Complementação para Licenciatura em Biologia (UFSC/SEC-Ba), e qual concepção contribuiria, de forma mais efetiva, para essa Formação, utilizou-se o Método do Estudo de Caso. Desenvolve levantamento histórico, reflexões conceituais e contextualizações sobre a prática de Formação de Professores, as diferentes Concepções de Aprendizagem |
Description:
|
Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção |
URI:
|
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/82534
|
Date:
|
2002 |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show full item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar