Educação a distância: o caso do curso de complementação para licenciatura em biologia (UFSC/SEC-Bahia)

DSpace Repository

A- A A+

Educação a distância: o caso do curso de complementação para licenciatura em biologia (UFSC/SEC-Bahia)

Show full item record

Title: Educação a distância: o caso do curso de complementação para licenciatura em biologia (UFSC/SEC-Bahia)
Author: Aquino, Kathia Marise Borges Sales
Abstract: A pesquisa trata de três eixos temáticos : Educação a Distância, Formação de Professores e Concepções de Aprendizagem, visando articulá-los de forma a apresentar contribuições à elaboração de propostas de Formação de Professores, utilizando a modalidade de ensino a distância. Levantando o problema : Que concepções de aprendizagem estão subjacentes à prática de professores e alunos do curso de Formação de professores a distância : Complementação para Licenciatura em Biologia (UFSC/SEC-Ba), e qual concepção contribuiria, de forma mais efetiva, para essa Formação, utilizou-se o Método do Estudo de Caso. Desenvolve levantamento histórico, reflexões conceituais e contextualizações sobre a prática de Formação de Professores, as diferentes Concepções de Aprendizagem
Description: Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção
URI: http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/82534
Date: 2002


Files in this item

Files Size Format View
227613.pdf 14.59Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar