Construção jurídica da educação a distância

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Construção jurídica da educação a distância

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dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina pt_BR
dc.contributor.advisor Lapolli, Edis Mafra pt_BR
dc.contributor.author Pomar, Cláudia Diaz pt_BR
dc.date.accessioned 2012-10-19T05:12:39Z
dc.date.available 2012-10-19T05:12:39Z
dc.date.issued 2001
dc.date.submitted 2001 pt_BR
dc.identifier.other 196520 pt_BR
dc.identifier.uri http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/81535
dc.description Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção. pt_BR
dc.description.abstract Este estudo centra-se numa abordagem que inicialmente será histórica, buscando elementos formadores da Educação a Distância. Segue-se uma análise racional da EAD, uma pesquisa sociológica das suas condicionantes e dos sujeitos dessas relações, e ainda, destaca-se uma nova ambiência _ a EAD por videoconferência _ a qual oportunizou a contigüidade espaço-temporal e sua especificidade: a presença virtual. Finalmente, apresenta-se uma análise normativa que permitirá situar a conduta específica da EAD nos dias atuais, enfocando-se sua organização jurídico-brasileira, a partir da Lei 9.394/96, a Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional. pt_BR
dc.format.extent 82 f.| tabs. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Florianópolis, SC pt_BR
dc.subject.classification Engenharia de produção pt_BR
dc.subject.classification Ensino a distancia pt_BR
dc.subject.classification Legislação pt_BR
dc.subject.classification Videoconferencias pt_BR
dc.subject.classification Ambiente virtual pt_BR
dc.title Construção jurídica da educação a distância pt_BR
dc.type Dissertação (Mestrado) pt_BR


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