Utilização do QFD como uma ferramenta de melhoria contínua do grau de satisfação de clientes internos: uma aplicação em cooperativas agropecuárias

DSpace Repository

A- A A+

Utilização do QFD como uma ferramenta de melhoria contínua do grau de satisfação de clientes internos: uma aplicação em cooperativas agropecuárias

Show simple item record

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina pt_BR
dc.contributor.advisor Fialho, Francisco Antonio Pereira pt_BR
dc.contributor.author Guazzi, Dirceu Moreira pt_BR
dc.date.accessioned 2012-10-19T01:27:27Z
dc.date.available 2012-10-19T01:27:27Z
dc.date.issued 1999
dc.date.submitted 1999 pt_BR
dc.identifier.other 147174 pt_BR
dc.identifier.uri http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/81288
dc.description Tese (Doutorado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. pt_BR
dc.format.extent xvi, 199f.| il., tabs. + pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Florianópolis, SC pt_BR
dc.subject.classification Teses pt_BR
dc.subject.classification Desdobramento da função qualidade pt_BR
dc.subject.classification Teses pt_BR
dc.subject.classification Cooperativas agricolas pt_BR
dc.subject.classification Serviços ao cliente pt_BR
dc.subject.classification Clientes - pt_BR
dc.title Utilização do QFD como uma ferramenta de melhoria contínua do grau de satisfação de clientes internos: uma aplicação em cooperativas agropecuárias pt_BR
dc.type Tese (Doutorado) pt_BR


Files in this item

Files Size Format View
147174.pdf 489.4Kb PDF Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar