Metodologia de avaliação por aspectos do produto a pacotes ensino a distância - internet

DSpace Repository

A- A A+

Metodologia de avaliação por aspectos do produto a pacotes ensino a distância - internet

Show simple item record

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina pt_BR
dc.contributor.advisor Rojas Lezana, Alvaro Guillermo pt_BR
dc.contributor.author Pizarro, Marcos Mauricio Peredo pt_BR
dc.date.accessioned 2012-10-19T00:01:18Z
dc.date.available 2012-10-19T00:01:18Z
dc.date.issued 1999
dc.date.submitted 1999 pt_BR
dc.identifier.other 170687 pt_BR
dc.identifier.uri http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/81169
dc.description Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. pt_BR
dc.description.abstract Este trabalho apresenta uma metodologia de avaliação por aspectos do produto (MAP) para pacotes de ensino a distância -Internet (EAD-Internet). Baseado na identificação e caracterização de aspectos de desempenho, específicos do produto, aplica tais aspectos em cada pacote EAD-Internet constante no presente trabalho como forma de determinar as principais características de cada um com relação à interface, ambientes e ferramentas. A metodologia é aplicada a quatro dos maiores pacotes de ensino EAD-Internet disponíveis comercialmente a nível mundial, bem como ao LED-Internet, pacote desenvolvido pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e o Laboratório de Ensino a Distância (LED), pertencente à mesma instituição. pt_BR
dc.format.extent 112 f.| il. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Florianópolis, SC pt_BR
dc.subject.classification Internet (Redes de computadores) pt_BR
dc.subject.classification Ensino a distancia pt_BR
dc.subject.classification Metodologia pt_BR
dc.subject.classification Avaliação pt_BR
dc.title Metodologia de avaliação por aspectos do produto a pacotes ensino a distância - internet pt_BR
dc.type Dissertação (Mestrado) pt_BR


Files in this item

Files Size Format View
170687.pdf 0bytes PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar