Do físico ao virtual :: um estudo de sistemas de distribuição em bancos de varejo /

DSpace Repository

A- A A+

Do físico ao virtual :: um estudo de sistemas de distribuição em bancos de varejo /

Show simple item record

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina pt_BR
dc.contributor.advisor Rados, Gregorio Jean Varvakis pt_BR
dc.contributor.author Pontes, Luiz Fernando pt_BR
dc.date.accessioned 2012-10-18T15:47:47Z
dc.date.available 2012-10-18T15:47:47Z
dc.date.issued 1999
dc.date.submitted 1999 pt_BR
dc.identifier.other 152344 pt_BR
dc.identifier.uri http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/80542
dc.description Dissertação (Mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. pt_BR
dc.description.abstract Este estudo aborda as transformações no setor bancário, principalmente na mudança no modus operandi da oferta e entrega de produtos e serviços, isto é nas alterações de endereço de onde se faziam negócios e se perpetuavam as transaçoes com os seus consumidores. Trata-se de uma pesquisa sobre canais de distribuição ou marketing associada a um contexto histórico e estrutural. Enseja compreender as transformações no setor bancário varejista brasileiro por intermédio de uma abordagem qualitativa, que proporcione reflexões para se reinventar e repensar distribuição em um espaço de fluxo e de tempo intemporal. Para estudar a evolução dos canais físicos (marketplace) aos canais virtuais (marketspace) de distribuição foi feito uma revisão da literatura relacionada a estratégia empresarial, marketing de relacionamento e consultados os trabalhos de organizações especialistas em bancos no Brasil e no mundo, bem como foram realizadas entrevistas semi-estruturadas com especialistas de duas grandes instituições bancárias de varejo nacional. Ao final do trabalho desafios para bancos de varejo são pontuados e uma linha de ação é sugerida. pt_BR
dc.format.extent xiii, 209f.| il., grafs., tabs. + pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Florianópolis, SC pt_BR
dc.subject.classification Marketing bancario pt_BR
dc.subject.classification Teses pt_BR
dc.subject.classification Bancos pt_BR
dc.subject.classification Automação pt_BR
dc.subject.classification Bancos pt_BR
dc.subject.classification Teses pt_BR
dc.subject.classification Inovações tecnológicas pt_BR
dc.title Do físico ao virtual :: um estudo de sistemas de distribuição em bancos de varejo / pt_BR
dc.type Dissertação (Mestrado) pt_BR


Files in this item

Files Size Format View
152344.pdf 42.63Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar