Identificação do potencial de candidatos em marketing eleitoral

Repositório institucional da UFSC

A- A A+

Identificação do potencial de candidatos em marketing eleitoral

Mostrar registro simples

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina pt_BR
dc.contributor.advisor Bastos, Rogerio Cid pt_BR
dc.contributor.author Cislaghi, Renato pt_BR
dc.date.accessioned 2012-10-18T09:44:59Z
dc.date.available 2012-10-18T09:44:59Z
dc.date.issued 2001
dc.date.submitted 2001 pt_BR
dc.identifier.other 186460 pt_BR
dc.identifier.uri http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/80027
dc.description Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Gradução em Engenharia de Produção. pt_BR
dc.description.abstract Os processos eleitorais têm merecido a atenção da sociedade na medida em que são o caminho para a escolha de candidatos e respectivas propostas para administrações públicas. Os partidos políticos têm procurado se instrumentar tecnicamente para a definição e condução de suas estratégias eleitorais. O presente trabalho objetiva desenvolver uma abordagem para apoiar o processo de escolha de candidatos. Através de um procedimento específico de coleta e processamento de dados chega-se ao levantamento de indicadores objetivos, refletindo tendências e impressões dos próprios eleitores a respeito dos candidatos avaliados. Esta abordagem permite uma análise mais criteriosa das alternativas existentes para a escolha do candidato com melhores chances para disputar uma eleição. pt_BR
dc.format.extent ii, 143 f.| tabs. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Florianópolis, SC pt_BR
dc.subject.classification Engenharia de produção pt_BR
dc.subject.classification Marketing politico pt_BR
dc.subject.classification Eleições pt_BR
dc.subject.classification Pesquisa eleitoral pt_BR
dc.subject.classification Tatica politica pt_BR
dc.subject.classification Opiniao publica - pt_BR
dc.subject.classification Pesquisa pt_BR
dc.title Identificação do potencial de candidatos em marketing eleitoral pt_BR
dc.type Dissertação (Mestrado) pt_BR


Arquivos deste item

Arquivos Tamanho Formato Visualização
186460.pdf 0bytes PDF Visualizar/Abrir

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Navegar

Minha conta

Estatística

Compartilhar