Identificação do potencial de candidatos em marketing eleitoral
Show simple item record
dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina |
pt_BR |
dc.contributor.advisor |
Bastos, Rogerio Cid |
pt_BR |
dc.contributor.author |
Cislaghi, Renato |
pt_BR |
dc.date.accessioned |
2012-10-18T09:44:59Z |
|
dc.date.available |
2012-10-18T09:44:59Z |
|
dc.date.issued |
2001 |
|
dc.date.submitted |
2001 |
pt_BR |
dc.identifier.other |
186460 |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/80027 |
|
dc.description |
Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Gradução em Engenharia de Produção. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Os processos eleitorais têm merecido a atenção da sociedade na medida em que são o caminho para a escolha de candidatos e respectivas propostas para administrações públicas. Os partidos políticos têm procurado se instrumentar tecnicamente para a definição e condução de suas estratégias eleitorais. O presente trabalho objetiva desenvolver uma abordagem para apoiar o processo de escolha de candidatos. Através de um procedimento específico de coleta e processamento de dados chega-se ao levantamento de indicadores objetivos, refletindo tendências e impressões dos próprios eleitores a respeito dos candidatos avaliados. Esta abordagem permite uma análise mais criteriosa das alternativas existentes para a escolha do candidato com melhores chances para disputar uma eleição. |
pt_BR |
dc.format.extent |
ii, 143 f.| tabs. |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.publisher |
Florianópolis, SC |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Engenharia de produção |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Marketing politico |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Eleições |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Pesquisa eleitoral |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Tatica politica |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Opiniao publica - |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Pesquisa |
pt_BR |
dc.title |
Identificação do potencial de candidatos em marketing eleitoral |
pt_BR |
dc.type |
Dissertação (Mestrado) |
pt_BR |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show simple item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar