Identificação do potencial de candidatos em marketing eleitoral

Repositório institucional da UFSC

A- A A+

Identificação do potencial de candidatos em marketing eleitoral

Mostrar registro completo

Título: Identificação do potencial de candidatos em marketing eleitoral
Autor: Cislaghi, Renato
Resumo: Os processos eleitorais têm merecido a atenção da sociedade na medida em que são o caminho para a escolha de candidatos e respectivas propostas para administrações públicas. Os partidos políticos têm procurado se instrumentar tecnicamente para a definição e condução de suas estratégias eleitorais. O presente trabalho objetiva desenvolver uma abordagem para apoiar o processo de escolha de candidatos. Através de um procedimento específico de coleta e processamento de dados chega-se ao levantamento de indicadores objetivos, refletindo tendências e impressões dos próprios eleitores a respeito dos candidatos avaliados. Esta abordagem permite uma análise mais criteriosa das alternativas existentes para a escolha do candidato com melhores chances para disputar uma eleição.
Descrição: Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Gradução em Engenharia de Produção.
URI: http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/80027
Data: 2001


Arquivos deste item

Arquivos Tamanho Formato Visualização
186460.pdf 0bytes PDF Visualizar/Abrir

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro completo

Buscar DSpace


Navegar

Minha conta

Estatística

Compartilhar