Endomarketing: elementos para a construção de um marco teórico /

DSpace Repository

A- A A+

Endomarketing: elementos para a construção de um marco teórico /

Show simple item record

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina pt_BR
dc.contributor.advisor Cardoso, Olga Regina pt_BR
dc.contributor.author Inkotte, Alexandre Luz pt_BR
dc.date.accessioned 2012-10-17T23:39:25Z
dc.date.available 2012-10-17T23:39:25Z
dc.date.issued 2000
dc.date.submitted 2000 pt_BR
dc.identifier.other 170190 pt_BR
dc.identifier.uri http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/79138
dc.description Dissertação (Mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. pt_BR
dc.description.abstract O Endomarketing vem sendo apresentado como uma alternativa moderna para aumentar o comprometimento dos empregados com os objetivos das organizações. Esta definição, que estabelece um tipo de unanimidade entre os autores nacionais, revela, por si, a fragilidade e o arcaísmo das propostas de Endomarketing disponíveis no "mercado" nacional. pt_BR
dc.format.extent xii, 131f.| il. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Florianópolis, SC pt_BR
dc.subject.classification Cultura organizacional pt_BR
dc.subject.classification Comportamento organizacional pt_BR
dc.title Endomarketing: elementos para a construção de um marco teórico / pt_BR
dc.type Dissertação (Mestrado) pt_BR
dc.contributor.advisor-co Costa, Jane Iara Pereira da pt_BR


Files in this item

Files Size Format View
PEPS1077-D.pdf 13.33Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar