O Paradoxo Benetton: um estudo antropologico da publicidade
Show full item record
Title:
|
O Paradoxo Benetton: um estudo antropologico da publicidade |
Author:
|
Finco, Henrique
|
Abstract:
|
Analisa as relações de significação social que existem entre o discurso publicitário, os objetos industrializados comentados neste discurso e o consumo destes objetos. Aparentemente a publicidade Benetton causa uma desidentificação entre seus produtos e o público potencialmente consumidor. Sendo assim, está configurado um paradoxo: esta empresa estaria empenhada em diminuir o consumo de seus produtos, ao invés de aumentá-lo. Este trabalho, através da análise de relações de significação desvenda este aparente paradoxo. |
Description:
|
Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Filosofia e Ciencias Humanas, 1996 |
URI:
|
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/76477
|
Date:
|
1996 |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show full item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar