Foco da qualidade total de serviços no conceito do produto ampliado

Repositório institucional da UFSC

A- A A+

Foco da qualidade total de serviços no conceito do produto ampliado

Mostrar registro completo

Título: Foco da qualidade total de serviços no conceito do produto ampliado
Autor: Cardoso, Olga Regina
Resumo: Esta é uma pesquisa que tem por tema a Qualidade de Serviços, visando dar uma abordagem ampliada ao conceito de produto como fator de diferencial competitivo. Justifica-se o tema pela apresentação da importância dos serviços em fatores sócio-econômicos, de macrotendências e de características da realidade brasileira.A revisão bibliográfica foi ampla e desenvolve-se para produtos, serviços, produto total de Levitt, clientes, necessidades, qualidade de serviços e gestão da qualidade total, procurando sistematizar os conceitos dos diversos autores. Definem-se objetivos principalmente direcionados para a identificação da amplitude do conceito de serviço total e de proposta de modelo para a gestão da qualidade total de serviços. A metodologia para estes resultados inclui análise de conceitos já fundamentados e pesquisa de mercado direcionada para aspectos da qualidade.
Descrição: Tese (doutorado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnologico
URI: http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/76366
Data: 1995


Arquivos deste item

Arquivos Tamanho Formato Visualização
104677.pdf 17.27Mb PDF Visualizar/Abrir

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro completo

Buscar DSpace


Navegar

Minha conta

Estatística

Compartilhar