Foco da qualidade total de serviços no conceito do produto ampliado
Mostrar registro completo
Título:
|
Foco da qualidade total de serviços no conceito do produto ampliado |
Autor:
|
Cardoso, Olga Regina
|
Resumo:
|
Esta é uma pesquisa que tem por tema a Qualidade de Serviços, visando dar uma abordagem ampliada ao conceito de produto como fator de diferencial competitivo. Justifica-se o tema pela apresentação da importância dos serviços em fatores sócio-econômicos, de macrotendências e de características da realidade brasileira.A revisão bibliográfica foi ampla e desenvolve-se para produtos, serviços, produto total de Levitt, clientes, necessidades, qualidade de serviços e gestão da qualidade total, procurando sistematizar os conceitos dos diversos autores. Definem-se objetivos principalmente direcionados para a identificação da amplitude do conceito de serviço total e de proposta de modelo para a gestão da qualidade total de serviços. A metodologia para estes resultados inclui análise de conceitos já fundamentados e pesquisa de mercado direcionada para aspectos da qualidade. |
Descrição:
|
Tese (doutorado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnologico |
URI:
|
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/76366
|
Data:
|
1995 |
Arquivos deste item
Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)
Mostrar registro completo