A COMUNICAÇÃO INTERNA: ONDE UM MAIS UM PODE SER TRÊS
Mostrar registro simples
dc.contributor.author |
BOHN, CELISIA LIANE ZIOTTI |
|
dc.contributor.author |
MARZARI, CAMILA |
|
dc.date.accessioned |
2012-10-01T20:13:15Z |
|
dc.date.available |
2012-10-01T20:13:15Z |
|
dc.date.issued |
2009-11-27 |
|
dc.identifier.uri |
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/36955 |
|
dc.description.abstract |
Acompanhar as tendências mercadológicas sem perder os valores que constitui a organização, não tem sido uma tarefa fácil para as instituições de ensino. A acirrada concorrência tem exigido muita velocidade e adaptabilidade, por isso a busca incansável pela excelência e qualidade nos serviços prestados. Este estudo foi realizado em uma universidade comunitária do interior do estado do Rio Grande do Sul e apresenta estratégias do programa de comunicação interna, denominado neste como Programa Sinergia, com vistas a aperfeiçoar o processo de comunicação interna, resgatar conceitos e valores, em busca da identificação do sujeito com a Instituição. Assim, através de uma pesquisa descritiva de cunho qualitativa, respondida por representantes de diferentes unidades da universidade que integram o conselho do Programa Sinergia, é possível observar as transformações que resultaram das ações realizadas desde a sua implantação, bem como da relação entre sucesso e comprometimento. |
pt_BR |
dc.language.iso |
pt_BR |
pt_BR |
dc.publisher |
INPEAU |
pt_BR |
dc.title |
A COMUNICAÇÃO INTERNA: ONDE UM MAIS UM PODE SER TRÊS |
pt_BR |
dc.type |
Article |
pt_BR |
Arquivos deste item
Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)
Mostrar registro simples
Buscar DSpace
Navegar
-
Todo o repositório
-
Esta coleção
Minha conta
Estatística
Compartilhar