REFERENCIAIS PARA AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DE CURSOS DE EDUCAÇÃO SUPERIOR À DISTÂNCIA NAS UNIVERSIDADES PÚBLICAS BRASILEIRAS
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dc.contributor.author |
RIZZATTI JUNIOR, GERSON |
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dc.date.accessioned |
2012-09-27T20:20:02Z |
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dc.date.available |
2012-09-27T20:20:02Z |
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dc.date.issued |
2009-11-27 |
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dc.identifier.uri |
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/35880 |
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dc.description.abstract |
Este artigo tem por objetivo apresentar referenciais para se avaliar a qualidade da educação superior à distância nas universidades públicas brasileiras. Estas instituições em decorrência da expansão dos cursos de educação superior a distância estão contribuindo significativamente para universalização do ensino no país, o que tem provocado uma preocupação cada vez maior com a qualidade de tal modalidade educacional. A pesquisa quanto aos meios se caracteriza por ser bibliográfica, e no tocante aos fins por ser exploratória. A técnica de coleta de dados foi a pesquisa bibliográfica. As informações coletadas foram tratadas numa abordagem qualitativa. Como resultado, esta pesquisa apresenta os referenciais definidos atualmente pelo Ministério da Educação para avaliar a qualidade dos cursos de educação superior a distância nas universidades públicas brasileiras. |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.publisher |
INPEAU |
pt_BR |
dc.title |
REFERENCIAIS PARA AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DE CURSOS DE EDUCAÇÃO SUPERIOR À DISTÂNCIA NAS UNIVERSIDADES PÚBLICAS BRASILEIRAS |
pt_BR |
dc.type |
Article |
pt_BR |
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