Desenvolvimento de personagem folclórico em 3D para jogos

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Title: Desenvolvimento de personagem folclórico em 3D para jogos
Author: Baumgärtel, Tadeu Barreto
Abstract: Este artigo documenta o processo da criação de um personagem tridimensional destinado a jogos, utilizando as técnicas e programas usados na indústria atualmente. O projeto tem o objetivo de demonstrar como utilizar essas ferramentas para produção de um personagem para jogos de alto orçamento, descrevendo todas as etapas do processo de produção e inserção no motor gráfico. Seguindo esta pipeline foram gerados renders e junto com o processo de produção que então foram compilados em um vídeo em formato showreel exibindo os resultados do trabalhoThis article documents the process of creating a three-dimensional character for games using the techniques and programs currently used in the industry. The aim of the project is to demonstrate how these tools can be used to create a character for high budget games, describing all the stages of the production process and insertion into the graphics engine. Following this pipeline, renders were generated and, together with the production process, that were then compiled into a video in showreel format to demonstrate the results of the work.
Description: TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Comunicação e Expressão, Animação.
URI: https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/262401
Date: 2024-12-12


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TCC - Tadeu Barreto.pdf 28.78Mb PDF View/Open TCC
Memorial descritivo.pdf 41.07Kb PDF View/Open Memorial Descritivo
Video - TadeuBarreto.mp4 469.4Mb MPEG-4 video View/Open Vídeo de desenvolvimento
Prancha TCC.png 3.547Mb PNG image View/Open Cartaz

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