Palmas: Conexão Entre Marca e Lugar – Branding e Posicionamento

DSpace Repository

A- A A+

Palmas: Conexão Entre Marca e Lugar – Branding e Posicionamento

Show simple item record

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina. pt_BR
dc.contributor.advisor Gonçalves, Marília Matos
dc.contributor.author Archer, Ludmila Porfirio Battisti
dc.date.accessioned 2024-12-16T17:26:40Z
dc.date.available 2024-12-16T17:26:40Z
dc.date.issued 2024-12-03
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/261834
dc.description TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Comunicação e Expressão, Design. pt_BR
dc.description.abstract Este trabalho propõe a criação de um projeto de branding para o bairro de Palmas, em Governador Celso Ramos, com foco na concepção de uma identidade visual e em estratégias de posicionamento que valorizem seu potencial como destino turístico e residencial. O projeto busca estabelecer uma conexão clara e distinta entre o bairro e seu público-alvo, transmitindo uma percepção consistente de suas qualidades e aspirações. Para o desenvolvimento, foi adotada a metodologia TXM Branding (Think, Experience, Manage), estruturada e adaptada para orientar cada etapa do processo, desde a análise inicial até a implementação das soluções projetuais. pt_BR
dc.description.abstract This project proposes the creation of a branding study for the neighborhood of Palmas, in Governador Celso Ramos, focusing on the development of a visual identity and positioning strategies that enhance its potential as a tourist and residential destination. The project aims to establish a clear and distinct connection between the neighborhood and its target audience, conveying a consistent perception of its qualities and aspirations. For its development, the TXM Branding methodology (Think, Experience, Manage) was adopted and adapted to guide each stage of the process, from the initial analysis to the implementation of the proposed solutions. pt_BR
dc.format.extent 155 pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Florianópolis, SC. pt_BR
dc.rights Open Access. en
dc.subject Design Editorial pt_BR
dc.subject Design Gráfico pt_BR
dc.subject Design Branding pt_BR
dc.title Palmas: Conexão Entre Marca e Lugar – Branding e Posicionamento pt_BR
dc.type TCCgrad pt_BR


Files in this item

Files Size Format View Description
MRT PCC 2024-2_LudmilaArcher_Design UFSC.pdf 34.03Mb PDF View/Open MRT PCC 2024-2_LudmilaArcher_Design UFSC
Memorial PCC 2024-2_LudmilaArcher_Design UFSC.pdf 182.2Mb PDF View/Open Memorial PCC 2024-2_LudmilaArcher_Design UFSC
MRT PCC Anexo 2024-2_LudmilaArcher_Design UFSC.mp4 22.38Mb MPEG-4 video View/Open MRT PCC Anexo 2024-2_LudmilaArcher_Design UFSC
MRT PCC Anexo 2024-2_LudmilaArcher_Design UFSC.pdf 38.34Mb PDF View/Open MRT PCC Anexo 2024-2_LudmilaArcher_Design UFSC

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar