Planejamento, gestão e operação de sistemas de mobilidade urbana baseados em dados
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dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina |
pt_BR |
dc.contributor.advisor |
Carlson, Rodrigo Castelan |
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dc.contributor.author |
Saucedo, Rafael Minatto |
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dc.date.accessioned |
2024-09-15T22:16:43Z |
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dc.date.available |
2024-09-15T22:16:43Z |
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dc.date.issued |
2024-09-15 |
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dc.identifier.uri |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/259758 |
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dc.description |
Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica.
Universidade Federal de Santa Catarina.Centro Tecnológico.
Departamento de Automação e Sistemas. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Este trabalhou busca revisar resultados obtidos num trabalho prévio de combinação de dois controladores de tráfego em tempo real, trazendo atualizações das mudanças realizadas e uma visão geral dos resultados obtidos, que mostram que com as duas estratégias de forma conjunta, a rede performa de maneira a ter mais capacidade e com menos congestionamento. Isso sugere que a combinação das duas estratégias não só é viável como benéfica para o caso de estudo. Adicionalmente, TUC, Controle Perimétrico e suas combinações foram comparadas com tempo fixo e com um controlador por programação quadrática em horizonte deslizante. Após a revisão, é comentado sobre a futura adaptação dos cenários para uma rede maior, motivação para isso e dificuldades enfrentadas. |
pt_BR |
dc.format.extent |
Vídeo |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.publisher |
Florianópolis, SC |
pt_BR |
dc.subject |
controle de tráfego |
pt_BR |
dc.subject |
combinação de controle |
pt_BR |
dc.subject |
simulação |
pt_BR |
dc.title |
Planejamento, gestão e operação de sistemas de mobilidade urbana baseados em dados |
pt_BR |
dc.type |
video |
pt_BR |
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