A relevância do marketing sensorial na atração de clientes nas lojas de maquiagem no shopping Villa Romana - Florianópolis (SC)

Repositório institucional da UFSC

A- A A+

A relevância do marketing sensorial na atração de clientes nas lojas de maquiagem no shopping Villa Romana - Florianópolis (SC)

Mostrar registro completo

Título: A relevância do marketing sensorial na atração de clientes nas lojas de maquiagem no shopping Villa Romana - Florianópolis (SC)
Autor: Libardi, Ana Vitória
Resumo: Este estudo investigou a relevância do marketing sensorial na percepção dos consumidores das lojas de maquiagem no Shopping Vila Romana, Florianópolis (SC). O objetivo foi identificar quais estratégias sensoriais — tato, olfato, paladar, visão e audição— são eficazes na percepção dos consumidores.
Descrição: TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Socioeconômico, Administração.
URI: https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/255893
Data: 2024-07-05


Arquivos deste item

Arquivos Tamanho Formato Visualização Descrição
ANA_LIBARDI_VERSAOFINAL_(1).docx_(2)_assinado.pdf 837.8Kb PDF Visualizar/Abrir TCC

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro completo

Buscar DSpace


Navegar

Minha conta

Estatística

Compartilhar