A relevância do marketing sensorial na atração de clientes nas lojas de maquiagem no shopping Villa Romana - Florianópolis (SC)
Mostrar registro completo
Título:
|
A relevância do marketing sensorial na atração de clientes nas lojas de maquiagem no shopping Villa Romana - Florianópolis (SC) |
Autor:
|
Libardi, Ana Vitória
|
Resumo:
|
Este estudo investigou a relevância do marketing sensorial na percepção dos consumidores
das lojas de maquiagem no Shopping Vila Romana, Florianópolis (SC). O objetivo foi
identificar quais estratégias sensoriais — tato, olfato, paladar, visão e audição— são eficazes
na percepção dos consumidores. |
Descrição:
|
TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Socioeconômico, Administração. |
URI:
|
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/255893
|
Data:
|
2024-07-05 |
Arquivos deste item
Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)
Mostrar registro completo