Tecnologia assistiva e ergonomia para inclusão no contexto escolar

DSpace Repository

A- A A+

Tecnologia assistiva e ergonomia para inclusão no contexto escolar

Show full item record

Title: Tecnologia assistiva e ergonomia para inclusão no contexto escolar
Author: Sunega, Ágata Fernanda
Abstract: O presente teve como principal objetivo a elaboração de um inventário de recursos de Tecnologia Assistiva voltados à educação inclusiva, juntamente com a identificação de oportunidades de criação de opções mais viáveis utilizando impressão 3D (PLA), tendo como base de atuação o Colégio de Aplicação UFSC, com o atendimento de pedidos de recursos vindos da equipe do colégio. O projeto também serviu como apoio à implementação do Labtae - Laboratório de Tecnologia Assistiva e Ergonomia, com a pesquisa sobre os princípios de design Universal para Aprendizagem servindo como suporte à criação de jogos e oficinas educativos por outros bolsistas.
Description: Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica. Universidade Federal de Santa Catarina. CTC - Centro Tecnológico Departamento de Engenharia de Produção e Sistemas - DEPS
URI: https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/250443
Date: 2022-09-06


Files in this item

Files Size Format View
VIDEO LABTAE.mp4 117.8Mb MPEG-4 video View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar