O ENSINO DA ADMINISTRAÇÃO NA PERCEPÇÃO DOS DISCENTES: UM PARALELO ENTRE A TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS DE HOWARD GARDNER E A DISCIPLINA PROJETO INTEGRADOR
Show simple item record
dc.contributor.author |
SANTOS, JANNIELTON DE SOUSA |
|
dc.contributor.author |
ARRUDA, PAULO CÉSAR LOPES DE |
|
dc.contributor.author |
BARROSO, ELANE DOS SANTOS SILVA |
|
dc.contributor.author |
FERREIRA, WELLINGTON GOMES |
|
dc.date.accessioned |
2023-01-19T15:44:44Z |
|
dc.date.available |
2023-01-19T15:44:44Z |
|
dc.date.issued |
2023-01-18 |
|
dc.identifier.uri |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/243921 |
|
dc.description.abstract |
O ensino passou ao longo dos anos por mudanças e reformulações, a teoria das inteligências múltiplas traz novos questionamentos acerca da forma como é medida a inteligência e a forma com o conhecimento é repassado. A disciplina projeto integrador que é um componente curricular dentro do curso de Bacharelado em Administração do Instituto Federal do Piauí – Campus Piripiri, tem uma formatação especifica e traz aparatos científicos assim como prevê práticas de extensão no seu plano de ação, desta forma o trabalho de forma geral analisou a relação entre a disciplina projeto integrador e a teoria das inteligências múltiplas de Howard Gardner. Desta forma captando a visão do discente, e também identificar as inteligências que são mais desenvolvidas dentro dessa disciplina, sendo encontradas em caráter principal a inteligência linguística, espacial, interpessoal e intrapessoal, analisando também suas dificuldades como a utilização correta das normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas e caracterizando os pontos positivos como o aprendizado de algo novo e pontos negativos como prazos apertados, isso na visão do corpo alunado. |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.publisher |
INPEAU/UFSC |
pt_BR |
dc.title |
O ENSINO DA ADMINISTRAÇÃO NA PERCEPÇÃO DOS DISCENTES: UM PARALELO ENTRE A TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS DE HOWARD GARDNER E A DISCIPLINA PROJETO INTEGRADOR |
pt_BR |
dc.type |
Article |
pt_BR |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show simple item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar