Employer Branding com enfoque na análise e fortalecimento da qualidade de vida dos colaboradores
Show simple item record
dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina. |
pt_BR |
dc.contributor.advisor |
Dalmau, Marcos Baptista Lopez |
|
dc.contributor.author |
Schetz, André Luiz |
|
dc.contributor.author |
Crevelaro, Evelin Helena Ribeiro |
|
dc.date.accessioned |
2022-07-28T13:35:30Z |
|
dc.date.available |
2022-07-28T13:35:30Z |
|
dc.date.issued |
2022-07-20 |
|
dc.identifier.uri |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/237286 |
|
dc.description |
TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Administração. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Este presente estudo de cunho aplicado tem como objetivo analisar a percepção de
marca empregadora da empresa Beta e encontrar maneiras viáveis de implementar
estratégias de Employer Branding. Buscou-se assim, o fortalecimento da marca, o
aumento no nível da motivação dos colaboradores e o fortalecimento do impacto na
qualidade de vida no trabalho junto aos valores pregados pela empresa. Na análise
dos dados, realizou-se a coleta de diferentes formas, sendo uma com a gestora do
setor de RH da empresa através de entrevistas; em conjunto com a análise
documental que foram disponibilizadas pela a empresa; a coleta via formulário aos
funcionários e um mesmo formato de formulário para os ex-funcionários. A partir
dessas análises, elaborou-se um cruzamento das informações obtidas para as
propostas de implementação de estratégias de Employer Branding, como a
reestruturação do processo de onboarding e da comunicação interna da empresa.
Desta forma, a empresa Beta tem como oportunidade a aplicação das sugestões
deste estudo para elevar o fortalecimento da marca e melhorar a realidade atual da
empresa. |
pt_BR |
dc.format.extent |
126 |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.publisher |
Florianópolis, SC |
pt_BR |
dc.rights |
Open Access |
en |
dc.subject |
Employer Branding |
pt_BR |
dc.subject |
Qualidade de vida no trabalho |
pt_BR |
dc.subject |
Gestão de Pessoal |
pt_BR |
dc.subject |
Employee value proposition |
pt_BR |
dc.subject |
Employee experience |
pt_BR |
dc.title |
Employer Branding com enfoque na análise e fortalecimento da qualidade de vida dos colaboradores |
pt_BR |
dc.type |
TCCgrad |
pt_BR |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show simple item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar