Employer Branding com enfoque na análise e fortalecimento da qualidade de vida dos colaboradores

DSpace Repository

A- A A+

Employer Branding com enfoque na análise e fortalecimento da qualidade de vida dos colaboradores

Show simple item record

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina. pt_BR
dc.contributor.advisor Dalmau, Marcos Baptista Lopez
dc.contributor.author Schetz, André Luiz
dc.contributor.author Crevelaro, Evelin Helena Ribeiro
dc.date.accessioned 2022-07-28T13:35:30Z
dc.date.available 2022-07-28T13:35:30Z
dc.date.issued 2022-07-20
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/237286
dc.description TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Administração. pt_BR
dc.description.abstract Este presente estudo de cunho aplicado tem como objetivo analisar a percepção de marca empregadora da empresa Beta e encontrar maneiras viáveis de implementar estratégias de Employer Branding. Buscou-se assim, o fortalecimento da marca, o aumento no nível da motivação dos colaboradores e o fortalecimento do impacto na qualidade de vida no trabalho junto aos valores pregados pela empresa. Na análise dos dados, realizou-se a coleta de diferentes formas, sendo uma com a gestora do setor de RH da empresa através de entrevistas; em conjunto com a análise documental que foram disponibilizadas pela a empresa; a coleta via formulário aos funcionários e um mesmo formato de formulário para os ex-funcionários. A partir dessas análises, elaborou-se um cruzamento das informações obtidas para as propostas de implementação de estratégias de Employer Branding, como a reestruturação do processo de onboarding e da comunicação interna da empresa. Desta forma, a empresa Beta tem como oportunidade a aplicação das sugestões deste estudo para elevar o fortalecimento da marca e melhorar a realidade atual da empresa. pt_BR
dc.format.extent 126 pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Florianópolis, SC pt_BR
dc.rights Open Access en
dc.subject Employer Branding pt_BR
dc.subject Qualidade de vida no trabalho pt_BR
dc.subject Gestão de Pessoal pt_BR
dc.subject Employee value proposition pt_BR
dc.subject Employee experience pt_BR
dc.title Employer Branding com enfoque na análise e fortalecimento da qualidade de vida dos colaboradores pt_BR
dc.type TCCgrad pt_BR


Files in this item

Files Size Format View Description
Versao_Final_-_Employer_Branding.pdf 7.294Mb PDF View/Open TCC - Employer Branding

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar