TÁ NA COPA, TÁ NA GLOBO: O AGENDAMENTO NA MÍDIA SOBRE A COPA DE 2014 NO BRASIL A PARTIR DA COBERTURA DO MUNDIAL NA ÁFRICA DO SUL1

DSpace Repository

A- A A+

TÁ NA COPA, TÁ NA GLOBO: O AGENDAMENTO NA MÍDIA SOBRE A COPA DE 2014 NO BRASIL A PARTIR DA COBERTURA DO MUNDIAL NA ÁFRICA DO SUL1

Show full item record

Title: TÁ NA COPA, TÁ NA GLOBO: O AGENDAMENTO NA MÍDIA SOBRE A COPA DE 2014 NO BRASIL A PARTIR DA COBERTURA DO MUNDIAL NA ÁFRICA DO SUL1
Author: Caetano, Angélica; Miranda, Lyana V. T. de; Bitencourt, Fernando G.; Lisboa, Mariana M.
Abstract: Este trabalho apresenta pesquisa em andamento cujo objetivo é o de investigar agendamento midiático-esportivo realizado na Copa 2010 projetando a Copa de 2014. Tomando como bases teóricas o conceito de agenda-setting e demais reflexões em torno do jornalismo e da publicidade, observou-se o Jornal Nacional da Rede Globo durante a Copa da África do Sul, além de outros programas da mesma emissora quando da realização dos amistosos preparatório da seleção brasileira. Os dados serão analisados quantitativamente e qualitativamente, esta através da análise de conteúdo e da análise crítica do discurso.
URI: https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/237193
Date: 2010


Files in this item

Files Size Format View Description
2010-textos-anais-20.pdf 580.2Kb PDF View/Open "Anais de evento"

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar