Diretrizes de uso para mídias sociais da BU/UFSC

DSpace Repository

A- A A+

Diretrizes de uso para mídias sociais da BU/UFSC

Show simple item record

dc.contributor.author Biblioteca Universitária
dc.contributor.author Comissão de Comunicação e Marketing
dc.date.accessioned 2022-04-18T17:21:11Z
dc.date.available 2022-04-18T17:21:11Z
dc.date.issued 2021-07
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/234064
dc.description.abstract Documento produzido pela Comissão de Comunicação e Marketing (CCM) - responsável pela coordenação de todas as mídias oficiais utilizadas pela BU/UFSC -, o qual reúne definições, competências e diretrizes para a publicação de conteúdo nas redes sociais pela BU/UFSC, como Facebook, Twitter, Instagram e YouTube. pt_BR
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.subject Política pt_BR
dc.subject Norma pt_BR
dc.subject Redes sociais pt_BR
dc.subject Mídias sociais pt_BR
dc.title Diretrizes de uso para mídias sociais da BU/UFSC pt_BR
dc.type Other pt_BR


Files in this item

Files Size Format View
Diretrizes_uso_midias_sociais_BU_UFSC.pdf 115.8Kb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar