Branding Koiote: Construção de marca no setor de bebidas e eventos

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Branding Koiote: Construção de marca no setor de bebidas e eventos

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dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina pt_BR
dc.contributor.advisor Gonçalves, Marília Matos
dc.contributor.author Costa, Daniel Monteiro
dc.date.accessioned 2022-03-27T13:51:17Z
dc.date.available 2022-03-27T13:51:17Z
dc.date.issued 2022-03-09
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/233126
dc.description PCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design. pt_BR
dc.description.abstract Este projeto de conclusão de curso apresenta o processo de criação da marca Koiote, uma nova empresa, cujo ponto móvel de venda é montado em um veículo da marca Kombi, caracterizada como uma kombi adaptada e customizada para venda de bebidas alcoólicas e para participar em eventos particulares ou públicos. Na estruturação e no desenvolvimento deste projeto foi adotada a metodologia TXM Branding, para o processo de a construção da marca, partindo do conceito de DNA de marca e passando por toda a sua concepção teórica, até os desenhos dos elementos gráficos da identidade visual e suas aplicações. que parte em sua fundamentação teórica como DNA da marca até o desenvolvimento da identidade visual e suas aplicações. Como resultado, foi desenvolvido o brandbook como guia para futuras decisões de uso da marca. pt_BR
dc.description.abstract This project to create the brand Kombi presents the project to create the brand Kombi, a new company, whose mobile point of sale is mounted on a vehicle of the brand Kombi, as an adapted and customized kombi for the sale of alcoholic beverages and to participate in events private or public. In the construction in the development of this project, TXM Branding was structured and its elements of methodology, starting from the concept of brand DNA and going through all its theoretical creation, until the designs of the visual identity graphics and applications. from its theoretical foundation as the brand's DNA to the development of the visual identity and its applications. As a result, the brandbook was developed as a guide for future brand usage decisions. pt_BR
dc.format.extent 86 pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Florianópolis, SC pt_BR
dc.rights Open Access en
dc.subject Marca pt_BR
dc.subject Branding pt_BR
dc.subject TXM Branding pt_BR
dc.subject Identidade Visual pt_BR
dc.title Branding Koiote: Construção de marca no setor de bebidas e eventos pt_BR
dc.type TCCgrad pt_BR


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Relatorio_PCC_- ... 5201596-final_assinado.pdf 43.98Mb PDF View/Open PCC
KOIOTE-BRANDBOOK-POS-APRESENTAÇÃO.pdf 31.51Mb PDF View/Open Brandbook

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