Plano de marketing digital para empresa DGV Corretora de Seguros

DSpace Repository

A- A A+

Plano de marketing digital para empresa DGV Corretora de Seguros

Show full item record

Title: Plano de marketing digital para empresa DGV Corretora de Seguros
Author: Ribeiro, Vanessa Cristina
Abstract: Os avanços das tecnologias e das plataformas digitais vem demandando cada vez mais das organizações estratégias voltadas para o marketing digital, uma vez que existe uma mudança no comportamento do consumidor é necessário ter esforços voltados para o online. O estudo tem como objetivo apresentar um plano de marketing digital para a empresa DGV Corretora de Seguros a fim de contribuir com suas estratégias organizacionais. O plano de marketing digital foi elaborado a partir de uma análise do ambiente de marketing e do mercado securitário, realizando um diagnóstico da empresa através da matriz SWOT. Por fim, foram sugeridas estratégias de segmentação e posicionamento com um plano de ações que utilizassem o inbound marketing, funil de vendas, outbound e conteúdo para mídias sociais resultando em métricas de controle do plano de ações para mensuração das estratégias definidas para DGV Corretora de Seguros
Description: TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Administração.
URI: https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/232447
Date: 2022-03-11


Files in this item

Files Size Format View
TCC_Vanessa_Ribeiro_-_Oficial_assinado.pdf 686.8Kb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar