Plano de marketing digital para empresa DGV Corretora de Seguros
Show full item record
Title:
|
Plano de marketing digital para empresa DGV Corretora de Seguros |
Author:
|
Ribeiro, Vanessa Cristina
|
Abstract:
|
Os avanços das tecnologias e das plataformas digitais vem demandando cada vez mais
das organizações estratégias voltadas para o marketing digital, uma vez que existe uma
mudança no comportamento do consumidor é necessário ter esforços voltados para o
online. O estudo tem como objetivo apresentar um plano de marketing digital para a
empresa DGV Corretora de Seguros a fim de contribuir com suas estratégias
organizacionais. O plano de marketing digital foi elaborado a partir de uma análise do
ambiente de marketing e do mercado securitário, realizando um diagnóstico da empresa
através da matriz SWOT. Por fim, foram sugeridas estratégias de segmentação e
posicionamento com um plano de ações que utilizassem o inbound marketing, funil de
vendas, outbound e conteúdo para mídias sociais resultando em métricas de controle do
plano de ações para mensuração das estratégias definidas para DGV Corretora de Seguros |
Description:
|
TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Administração. |
URI:
|
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/232447
|
Date:
|
2022-03-11 |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show full item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar