O design de produto aplicado na popularização da prática do polo aquático

Repositório institucional da UFSC

A- A A+

O design de produto aplicado na popularização da prática do polo aquático

Mostrar registro completo

Título: O design de produto aplicado na popularização da prática do polo aquático
Autor: Araujo, Lucas Gogolevsky Farias Sá de
Resumo: O polo aquático, esporte pouco difundido e praticado pela grande parte da população brasileira, enfrenta uma escassez de atletas. Com poucos praticantes, fica difícil obter resultados expressivos em campeonatos pelo mundo. O presente projeto de conclusão de curso propõe um novo equipamento para a prática do Polo Aquático a fim de aproveitar os espaços abertos e gratuitos disponíveis. Desta maneira, o PCC seguiu a metodologia do Design Thinking e reuniu informações sobre público-alvo, análise de concorrentes, processos de popularização de esportes e detalhamento de materiais. Como resultado, o trabalho apresenta o LOPO, um produto que responde às necessidades da prática do polo aquático e colabora com sua democratização no Brasil.
Descrição: TCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design de Produto.
URI: https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/228422
Data: 2021-09-17


Arquivos deste item

Arquivos Tamanho Formato Visualização Descrição
PCC_-_Lucas_Gogolevsky.docx_(3)_assinado.pdf 54.92Mb PDF Visualizar/Abrir PCC

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro completo

Buscar DSpace


Navegar

Minha conta

Estatística

Compartilhar