Modelo de negócio para podcasts jornalísticos: criação de produtora, da idealização ao protótipo
Show full item record
Title:
|
Modelo de negócio para podcasts jornalísticos: criação de produtora, da idealização ao protótipo |
Author:
|
Amorim, Lucas de
|
Abstract:
|
A proposta deste TCC é apresentar um modelo de negócio para uma agência produtora de podcasts jornalísticos, utilizando o método proposto por Pigneur e Osterwalder (2011). As atividades dessa empresa devem englobar criações próprias e trabalhos com instituições que busquem consultoria na produção de podcasts de teor informativo. Este projeto, além de apresentar um plano para o negócio e formas de monetização para suas produções, traz também episódios de três programas que fariam parte da grade de podcasts da produtora. Dois destes foram produzidos por este autor, e outro foi elaborado por dois não-jornalistas sob sua orientação. O objetivo foi mostrar como seria a inserção de uma empresa que se enquadra como produtora, rede e prestadora de serviços no ramo da produção de podcasts, focando exclusivamente em programas jornalísticos e informativos neste tipo de mídia que cresceu de forma considerável nos últimos anos. |
Description:
|
TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Jornalismo. |
URI:
|
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/218306
|
Date:
|
2020-12-10 |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show full item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar