A Fábrica Working Bar: Proposta de Adaptação para a Empresa em Meio a Pandemia

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A Fábrica Working Bar: Proposta de Adaptação para a Empresa em Meio a Pandemia

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Title: A Fábrica Working Bar: Proposta de Adaptação para a Empresa em Meio a Pandemia
Author: Polmann, Bruna Fabiani; Winkelmann, Gabriel de Freitas
Abstract: Este trabalho teve como objetivo desenvolver um plano de ações para a empresa A Fábrica Working Bar com a finalidade de ajudar a organização a atravessar a pandemia COVID-19 - que vem afetando severamente o setor de bares e restaurantes. Para atingir o objetivo principal foram elencados quatro objetivos específicos que auxiliaram os autores a diagnosticar fatores potenciais e limitantes dentro da organização. A pesquisa foi realizada a partir de uma abordagem qualitativa de caráter exploratório, utilizando a estratégia de pesquisa-ação, da análise documental e observação participante como técnica de coleta e análise de dados. Procurou-se desta maneira estudar questões internas e externas à organização, para entender melhor o cenário geral e conseguir visualizar oportunidades no mercado atual. Com a elaboração do plano de ações foi possível observar as principais necessidades da empresa, dentre elas pode-se destacar a implementação do sistema de delivery, a retomada parcial do atendimento presencial ao público e o investimento assertivo em mídias pagas. A partir das análises realizadas, conclui-se que as ações sugeridas nesta pesquisa servirão de guia para a empresa atravessar esse período, baseado em objetivos claros e expressos de forma objetiva.This work aimed to develop an action plan for the company A Fábrica Working Bar with the purpose of helping the organization to go through the COVID-19 pandemic - which has severely affected the bars and restaurants sector. To achieve the main objective, five specific objectives were listed that helped the authors to diagnose potential and limiting factors within the organization The research was carried out from an exploratory qualitative approach, using the action research strategy, document analysis and participant observation as a data collection and analysis technique. In this way, we sought to study issues internal and external to the organization, to better understand the general scenario and to be able to see opportunities in the current market. With the elaboration of the action plan, it was possible to observe the main needs of the company, among which we can highlight the implementation of the delivery system, the partial resumption of face-to-face service to the public and the assertive investment in paid media. From the analysis carried out, it is concluded that the actions suggested in this research will serve as a guide for the company to go through this period, based on clear objectives and expressed in an objective way.
Description: TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Administração.
URI: https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/218172
Date: 2020-11-30


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