Marketing de relacionamento: satisfação e fidelização de clientes da loja Mona Roupas e Acessórios de São José/SC

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Marketing de relacionamento: satisfação e fidelização de clientes da loja Mona Roupas e Acessórios de São José/SC

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dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina. pt_BR
dc.contributor.advisor Petroll, Martin de La Martinière
dc.contributor.author Merib, Camila
dc.date.accessioned 2020-12-08T22:03:32Z
dc.date.available 2020-12-08T22:03:32Z
dc.date.issued 2020-11-12
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/218170
dc.description TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Administração. pt_BR
dc.description.abstract O presente trabalho buscou identificar as formas de fidelizar as clientes da loja Mona Roupas e Acessórios, além de obter um maior conhecimento sobre os fatores que levam à satisfação ou insatisfação de suas clientes. Desta forma, foi realizado uma pesquisa, através do uso de um questionário, aplicado apenas ao público feminino e que já realizou compras ao menos uma vez na loja. O questionário ficou disponível duas semanas, de 29 de setembro de 2020 à 12 de outubro de 2020, a fim de alcançar o maior número possível de respondentes. Através dos resultados obtidos, pode-se notar que as clientes possuem um alto grau de satisfação com a loja, onde dentre diversos pontos levantados, apenas três se encontraram abaixo do índice de 90% de satisfação. Quando abordado sobre a fidelização, mais de 80% afirma que retornaria à loja a fim de realizar novas compras, além de que segundo o Net Promoter Score, praticamente 90% das clientes se consideram fiéis e promotoras da loja. Por mais que haja muitos pontos positivos, alguns fatores precisam ser melhorados, tais como implementar cartões fidelidade, voltar a dar destaque as peças de roupa que possuem um melhor custo-benefício, trabalhar com tamanhos maiores e a longo prazo pensar em estratégias que melhorem o principal fator de descontentamento das clientes, a falta de um estacionamento. pt_BR
dc.format.extent 80f. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Florianópolis, SC pt_BR
dc.rights Open Access en
dc.subject marketing de relacionamento pt_BR
dc.subject satisfação pt_BR
dc.subject fidelização pt_BR
dc.title Marketing de relacionamento: satisfação e fidelização de clientes da loja Mona Roupas e Acessórios de São José/SC pt_BR
dc.type TCCgrad pt_BR


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TCC-_Camila_Merib_assinado.pdf 1.406Mb PDF View/Open TCC

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