Processo Interpretativo de Resoluções Matemáticas
Show simple item record
dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina |
pt_BR |
dc.contributor.advisor |
Camillo, Juliano |
|
dc.contributor.author |
Prestes, Jossiel de Souza |
|
dc.date.accessioned |
2020-02-17T11:27:07Z |
|
dc.date.available |
2020-02-17T11:27:07Z |
|
dc.date.issued |
2020-01-31 |
|
dc.identifier.uri |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/204221 |
|
dc.description |
TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Ciências da Educação. Educação do Campo |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O presente trabalho é o resultado de análises textuais e aplicação de atividades referente ao ensino – aprendizagem de resolução de problemas matemáticos, objetivando verificar a importância do ensino de resolução de problemas como uma estratégia para o ensino de Matemática não somente a alunos da Educação de Jovens e Adultos – EJA, mas como toda rede de ensino. Este estudo com o apoio de expressivos referenciais teóricos e a proposta de atividades apresentada permite afirmar a existência de métodos que se bem aplicados, certamente ajudarão no desenvolvimento do raciocínio do aluno e consequentemente, no processo ensino - aprendizagem. |
pt_BR |
dc.format.extent |
59 |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.publisher |
Florianópolis, SC |
pt_BR |
dc.rights |
Open Access |
|
dc.subject |
Ensino - aprendizagem |
pt_BR |
dc.subject |
Problemas |
pt_BR |
dc.subject |
exercício |
pt_BR |
dc.title |
Processo Interpretativo de Resoluções Matemáticas |
pt_BR |
dc.type |
TCCgrad |
pt_BR |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show simple item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar