Processo Interpretativo de Resoluções Matemáticas

DSpace Repository

A- A A+

Processo Interpretativo de Resoluções Matemáticas

Show simple item record

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina pt_BR
dc.contributor.advisor Camillo, Juliano
dc.contributor.author Prestes, Jossiel de Souza
dc.date.accessioned 2020-02-17T11:27:07Z
dc.date.available 2020-02-17T11:27:07Z
dc.date.issued 2020-01-31
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/204221
dc.description TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Ciências da Educação. Educação do Campo pt_BR
dc.description.abstract O presente trabalho é o resultado de análises textuais e aplicação de atividades referente ao ensino – aprendizagem de resolução de problemas matemáticos, objetivando verificar a importância do ensino de resolução de problemas como uma estratégia para o ensino de Matemática não somente a alunos da Educação de Jovens e Adultos – EJA, mas como toda rede de ensino. Este estudo com o apoio de expressivos referenciais teóricos e a proposta de atividades apresentada permite afirmar a existência de métodos que se bem aplicados, certamente ajudarão no desenvolvimento do raciocínio do aluno e consequentemente, no processo ensino - aprendizagem. pt_BR
dc.format.extent 59 pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Florianópolis, SC pt_BR
dc.rights Open Access
dc.subject Ensino - aprendizagem pt_BR
dc.subject Problemas pt_BR
dc.subject exercício pt_BR
dc.title Processo Interpretativo de Resoluções Matemáticas pt_BR
dc.type TCCgrad pt_BR


Files in this item

Files Size Format View Description
TCC Jossiel PDF.pdf 1.028Mb PDF View/Open TCC

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar