Planejamento de comunicação integrada de marketing: elaboração do plano para o grupo de rap Mokados Crew
Show full item record
Title:
|
Planejamento de comunicação integrada de marketing: elaboração do plano para o grupo de rap Mokados Crew |
Author:
|
Rudolph, Thomas Dick
|
Abstract:
|
A elaboração de um plano de comunicação integrada de marketing, voltado para o grupo de rap Mokados Crew, é o tema central deste trabalho. É necessário que o grupo ganhe maior notoriedade perante ao público e é esse o objetivo do planejamento. Para isso, foi preciso realizar uma revisão bibliográfica focada em comunicação integrada de marketing, para que fosse possível construir um raciocínio teórico a fim de concretizar os objetivos, geral e específicos, do estudo. Este estudo pode ser caracterizado como pesquisa-ação, pois o pesquisador trabalhou diretamente com o objeto de pesquisa e também, ao final da pesquisa, propôs uma “ação”, que é o plano consolidado. Foram utilizados os métodos de pesquisa bibliográfica e documental, por isso, pode ser considerado um estudo qualitativo. Mediante essas análises, permitiu-se dar sequência na elaboração do plano, no qual foi feito um briefing introdutório para que fosse possível escolher as ferramentas de comunicação e quais as técnicas que foram consideradas mais eficientes para o grupo. |
Description:
|
TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração. |
URI:
|
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/197327
|
Date:
|
2019-06-18 |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show full item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar