Como a participação dos bebês torna-se um indicativo para a ação pedagógica?
Show simple item record
dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina |
pt_BR |
dc.contributor.advisor |
Lima, Patrícia Moraes de |
|
dc.contributor.author |
Smolinski, Gigiane Paula |
|
dc.date.accessioned |
2019-05-24T14:00:29Z |
|
dc.date.available |
2019-05-24T14:00:29Z |
|
dc.date.issued |
2013-07-04 |
|
dc.identifier.uri |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/196208 |
|
dc.description |
TCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Ciências da Educação. Pedagogia. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
. |
pt_BR |
dc.format.extent |
31 f. |
pt_BR |
dc.language.iso |
pt_BR |
pt_BR |
dc.publisher |
Florianópolis, SC |
pt_BR |
dc.subject |
. |
pt_BR |
dc.title |
Como a participação dos bebês torna-se um indicativo para a ação pedagógica? |
pt_BR |
dc.type |
TCCgrad |
pt_BR |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show simple item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar