Como a participação dos bebês torna-se um indicativo para a ação pedagógica?

DSpace Repository

A- A A+

Como a participação dos bebês torna-se um indicativo para a ação pedagógica?

Show simple item record

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina pt_BR
dc.contributor.advisor Lima, Patrícia Moraes de
dc.contributor.author Smolinski, Gigiane Paula
dc.date.accessioned 2019-05-24T14:00:29Z
dc.date.available 2019-05-24T14:00:29Z
dc.date.issued 2013-07-04
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/196208
dc.description TCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Ciências da Educação. Pedagogia. pt_BR
dc.description.abstract . pt_BR
dc.format.extent 31 f. pt_BR
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.publisher Florianópolis, SC pt_BR
dc.subject . pt_BR
dc.title Como a participação dos bebês torna-se um indicativo para a ação pedagógica? pt_BR
dc.type TCCgrad pt_BR


Files in this item

Files Size Format View
GIGIANE PAULA SMOLINSKI.pdf 392.2Kb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar