Comunicação e relacionamento com os clientes por meios digitais da empresa Projeto Formando Cidadãos - PFC
Show full item record
Title:
|
Comunicação e relacionamento com os clientes por meios digitais da empresa Projeto Formando Cidadãos - PFC |
Author:
|
Talheder, Fernanda
|
Abstract:
|
Este trabalho discute a estrutura e atividades de marketing da empresa Projeto Formando Cidadãos (PFC), atuante no segmento de educação presencial e cursos profissionalizantes de curta duração em Manaus – AM. Com base em conceitos de marketing levantados na revisão teórica, esta pesquisa tem o objetivo de analisar as ações de marketing da empresa PFC com enfoque nas formas de comunicação digital com os clientes. Assim, o trabalho apresenta uma comparação do que a empresa pratica e as proposições teóricas mencionadas. Esta pesquisa é de caráter qualitativo e descritivo utilizando o estudo de caso como método e as técnicas de entrevista com proprietária da empresa, responsável pela área de marketing; análise de documentos; e observação participante, pois a autora da pesquisa fez parte da equipe da empresa entre 2014 e 2016. Foi identificado que a empresa Projeto Formando Cidadãos precisa adotar um programa de marketing adequado e assim, inserir boas práticas quanto à gestão das ferramentas digitais de relacionamento com clientes para se manter no mercado. Palavras-chave: Marketing Digital, Planejamento Estratégico, Mercado. |
Description:
|
TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração. |
URI:
|
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/195052
|
Date:
|
2018-11-27 |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show full item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar