Ver, Sentir e Descobrir a Aritmética
Show simple item record
dc.contributor.author |
Porto, Rizza Araújo |
|
dc.date.accessioned |
2018-07-06T01:44:21Z |
|
dc.date.available |
2018-07-06T01:44:21Z |
|
dc.date.issued |
1964 |
|
dc.identifier.uri |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/187786 |
|
dc.description |
Livro capa dura, autorizado pelo PABAEE e INEP. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Com objetivo de ajudar a professora que desejasse ensinar aritmética, levando a criança a penetrar no sentido do que está fazendo, no "porquê" do que está processando. Parte deste trabalho foi baseado no material aconselhado por Foster E. Grossnickle, William Metzner, Francis A. Wade com adaptações às nossas necessidades e possibilidades. São expostas técnicas como sugestões, segundo as quais o material pode ser usado. É um produto de experiências, ideias, sugestões em que estão envolvidas professoras, alunas-mestras, diretoras de escola elementar, crianças, etc. O Livro está dividido em quatro partes. |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.publisher |
Editora Nacional de Direito |
pt_BR |
dc.subject |
PABAEE |
pt_BR |
dc.title |
Ver, Sentir e Descobrir a Aritmética |
pt_BR |
dc.type |
book |
pt_BR |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show simple item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar