Title: | Planejamento Estratégico na MWC |
Author: | Bohnenberger, Rafael; Bohnenberger, Rafael |
Abstract: |
A academia MWC está em processo de expansão e quer realizar ações mais assertivas, baseada em dados a respeito de seus clientes. O objetivo deste trabalho é realizar um planejamento estratégico na MWC, incluindo a análise dos clientes, concorrentes e um planejamento financeiro, de maneira a proporcionar os parâmetros que sustentem o crescimento da organização. Para isso é feito um diagnóstico na empresa por meio de entrevistas com sócios e funcionários, questionário com os alunos, análise documental e observação direta. Como ações estratégicas principais estão o fortalecimento social e motivacional dos alunos, além dos planos de ação para o alcance das principais metas da empresa. O trabalho propõe formas de a academia continuar sua expansão, tornando-se referência no conceito Wellness em Santa Catarina. A academia MWC está em processo de expansão e quer realizar ações mais assertivas, baseada em dados a respeito de seus clientes. O objetivo deste trabalho é realizar um planejamento estratégico na MWC, incluindo a análise dos clientes, concorrentes e um planejamento financeiro, de maneira a proporcionar os parâmetros que sustentem o crescimento da organização. Para isso é feito um diagnóstico na empresa por meio de entrevistas com sócios e funcionários, questionário com os alunos, análise documental e observação direta. Como ações estratégicas principais estão o fortalecimento social e motivacional dos alunos, além dos planos de ação para o alcance das principais metas da empresa. O trabalho propõe formas de a academia continuar sua expansão, tornando-se referência no conceito Wellness em Santa Catarina. |
Description: | TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração. |
URI: | https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/187654 |
Date: | 2018-07-20 |
Files | Size | Format | View |
---|---|---|---|
TCC Rafael B.pdf | 4.277Mb |
View/ |