Clipping de 14/07/2015
Show simple item record
dc.contributor |
Agecom |
pt_BR |
dc.contributor.author |
Agência de Comunicação da UFSC |
|
dc.date.accessioned |
2018-03-29T20:16:49Z |
|
dc.date.available |
2018-03-29T20:16:49Z |
|
dc.date.issued |
2015-07-14 |
|
dc.identifier.uri |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/185223 |
|
dc.description.abstract |
Clipping de 14/07/2015: Pós-Graduações terão corte de 75% nos recursos para despesas / Universidades / Governo Federal / Contas públicas / Ministério da Educação / Bolsa de estudo / Universidade Federal de Santa Catarina / UFSC / Programa de Apoio à Pós-Graduação / Proap / MEC / Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior / Capes / Joana Maria Pedro / Pró-Reitora / Palestra na UFSC / LEHCA / Laboratório de Ensino de História do Colégio de Aplicação / Palestra / O que é uma escola / Jorge Larrosa / Universidade de Barcelona / Trindade / Florianópolis / #19 / Subtrópicos / Revista / Editora da UFSC / André Pereira / Dorva Resende / Inovação / Centro de inovação tecnológica / PPA / Governo do Estado / Joinville / Univille / BR-101 / Melhor do que pensávamos / TV UFSC / 30 anos sem Luiz Henrique Rosa / Documentário / Ieda Becker / Para brincar longe da televisão / Crianças / Férias / Brincadeiras / Jogos / Professora / Leila Peters / Colégio de Aplicação / Leitura / Humanidade e animalidade / Julia Amaral / Exposição / Ter as Costas Livres / Morte e vida / Debate / A Poética da Espreita: Julia Amaral / Edélcio Mostaço / Udesc / Marina Moros / Antropologia visual / Tempo de inventar brincadeiras / Ranking / BRICS / Sisu / Biogás |
pt_BR |
dc.language.iso |
pt_BR |
pt_BR |
dc.publisher |
Florianópolis: Agecom |
pt_BR |
dc.subject |
Clipping |
pt_BR |
dc.subject |
UFSC |
pt_BR |
dc.subject |
Universidade Federal de Santa Catarina |
pt_BR |
dc.title |
Clipping de 14/07/2015 |
pt_BR |
dc.type |
Image |
pt_BR |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show simple item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar