Simulação de Fauna usando Algoritmos Genéticos e Redes Neurais para Jogos
Show full item record
Title:
|
Simulação de Fauna usando Algoritmos Genéticos e Redes Neurais para Jogos |
Author:
|
Martins, Luis Eduardo Guedes
|
Abstract:
|
O objetivo do projeto é criar um software que para dada criatura com características específicas inserida seja gerada uma rede neural (gerada atravez de algoritmos genéticos) que dite o comportamento dessa criatura de forma que ela sobreviva e passe suas características para a próxima geração. A maior aplicação desse trabalho será geração de uma fauna mais realista para jogos de computador, aonde o(s) jogador(es) pode(m) interagir com o meio e suas ações possuem consequências no comportamento das criaturas. |
Description:
|
TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro Tecnológico. Curso de Sistemas de Informação. |
URI:
|
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/184690
|
Date:
|
2014 |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show full item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar