Metodologia de Ensino de Programação Orientada a Objetos com Jogos 2D para alunos entre 15 e 18 anos

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Metodologia de Ensino de Programação Orientada a Objetos com Jogos 2D para alunos entre 15 e 18 anos

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Title: Metodologia de Ensino de Programação Orientada a Objetos com Jogos 2D para alunos entre 15 e 18 anos
Author: Caminha, Kaleu Puskas Dietrich
Abstract: O presente trabalho busca o desenvolvimento de uma metodologia de ensino de Programação Orientada a Objetos baseada em jogos 2D, baseado na motivação que os estudantes sentem com a área de jogos e no amplo campo de possibilidades para ensino dos diversos conceitos de Orientação a Objetos. Como apoio à metodologia é oferecido um framework que abstrai os principais recursos necessários para o desenvolvimento de jogos 2D.
Description: TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro Tecnológico. Curso de Sistemas de Informação.
URI: https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/184673
Date: 2012


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