Metodologia de Ensino de Programação Orientada a Objetos com Jogos 2D para alunos entre 15 e 18 anos
Show full item record
Title:
|
Metodologia de Ensino de Programação Orientada a Objetos com Jogos 2D para alunos entre 15 e 18 anos |
Author:
|
Caminha, Kaleu Puskas Dietrich
|
Abstract:
|
O presente trabalho busca o desenvolvimento de uma metodologia de ensino de Programação Orientada a Objetos baseada em jogos 2D, baseado na motivação que os estudantes sentem com a área de jogos e no amplo campo de possibilidades para ensino dos diversos conceitos de Orientação a Objetos. Como apoio à metodologia é oferecido um framework que abstrai os principais recursos necessários para o desenvolvimento de jogos 2D. |
Description:
|
TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro Tecnológico. Curso de Sistemas de Informação. |
URI:
|
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/184673
|
Date:
|
2012 |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show full item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar