Utilizando as práticas do modelo ITIL no gerenciamento dos serviços de TI: Um estudo aplicado na Fundação Catarinense de Cultura
Show simple item record
dc.contributor.advisor |
Pacheco, Roberto Carlos dos Santos |
|
dc.contributor.author |
Andrade, Daniel de |
|
dc.contributor.other |
Pepulim, Maria Elizabeth Horn |
|
dc.contributor.other |
Biz, Alexandre |
|
dc.date.accessioned |
2018-02-23T20:39:49Z |
|
dc.date.available |
2018-02-23T20:39:49Z |
|
dc.date.issued |
2012 |
|
dc.identifier.other |
1343 |
|
dc.identifier.uri |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/184647 |
|
dc.description |
TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro Tecnológico. Curso de Sistemas de Informação. |
|
dc.description.abstract |
O trabalho tem como principal foco a realização de um estudo sobre a metodologia ITIL v3 (Information Technology Infrastructure Library), utilizando-a como base na definição de processos e elaboração de manuais e guias visando garantir a qualidade na prestação de serviços de TI na Fundação Catarinense de Cultura. |
|
dc.subject |
serviços de TI; ITIL; boas práticas no gerenciamento de TI; Fundação Catarinense de Cultura. |
|
dc.title |
Utilizando as práticas do modelo ITIL no gerenciamento dos serviços de TI: Um estudo aplicado na Fundação Catarinense de Cultura |
|
dc.type |
TCCgrad |
|
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show simple item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar