Atualização, adequação e implantação prática da ITIL como ferramenta de melhoria dos processos de Gerenciamento de Incidentes.

DSpace Repository

A- A A+

Atualização, adequação e implantação prática da ITIL como ferramenta de melhoria dos processos de Gerenciamento de Incidentes.

Show simple item record

dc.contributor.advisor Pacheco, Roberto Carlos dos Santos
dc.contributor.author Kerecki, Marcos
dc.contributor.other Schneider, Viviane
dc.contributor.other Duarte, Kedma Batista
dc.date.accessioned 2018-02-23T20:33:23Z
dc.date.available 2018-02-23T20:33:23Z
dc.date.issued 2009
dc.identifier.other 931
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/184499
dc.description TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro Tecnológico. Curso de Sistemas de Informação.
dc.description.abstract Utilização como ponto de partida, do estudo de caso efetuado na realização de um TCC do curso de Sistemas de Informação para o gerenciamento de incidentes em uma empresa de tecnologia.
dc.subject ITIL; Gerenciamento de TI; Gerenciamento de Incidente; Service Desk.
dc.title Atualização, adequação e implantação prática da ITIL como ferramenta de melhoria dos processos de Gerenciamento de Incidentes.
dc.type TCCgrad


Files in this item

Files Size Format View
TCC_Marcos_Kerecki.pdf 703.0Kb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar