Atualização, adequação e implantação prática da ITIL como ferramenta de melhoria dos processos de Gerenciamento de Incidentes.
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dc.contributor.advisor |
Pacheco, Roberto Carlos dos Santos |
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dc.contributor.author |
Kerecki, Marcos |
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dc.contributor.other |
Schneider, Viviane |
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dc.contributor.other |
Duarte, Kedma Batista |
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dc.date.accessioned |
2018-02-23T20:33:23Z |
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dc.date.available |
2018-02-23T20:33:23Z |
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dc.date.issued |
2009 |
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dc.identifier.other |
931 |
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dc.identifier.uri |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/184499 |
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dc.description |
TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro Tecnológico. Curso de Sistemas de Informação. |
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dc.description.abstract |
Utilização como ponto de partida, do estudo de caso efetuado na realização de um TCC do curso de Sistemas de Informação para o gerenciamento de incidentes em uma empresa de tecnologia. |
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dc.subject |
ITIL; Gerenciamento de TI; Gerenciamento de Incidente; Service Desk. |
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dc.title |
Atualização, adequação e implantação prática da ITIL como ferramenta de melhoria dos processos de Gerenciamento de Incidentes. |
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dc.type |
TCCgrad |
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