Call centre online-agilidade no atendimento ao cliente
Show full item record
Title:
|
Call centre online-agilidade no atendimento ao cliente |
Author:
|
Oliveira, Alex Mariano Costa de
|
Abstract:
|
Este trabalho descreve a implementação de um sistema de atendimento aos vestibulandos de uma Universidade sob a ótica dos Bancos de Dados Nativos XML, um novo conceito de armazenamento de documentos XML em pleno desenvolvimento. O sistema proposto permite que os vestibulandos possam tirar suas dúvidas em relação às datas e locais das provas do concurso Vestibular.O software – que consiste em uma arquitetura cliente/servidor – gerencia e automatiza esse atendimento, com o objetivo de criar mais um canal de comunicação entre vestibulandos e a instituição. Sua principal característica é a portabilidade, já que a linguagem de programação utilizada para desenvolvê-lo é Java™ e seus dados são armazenados em um banco de dados nativo XML, o tornando independente de plataforma. |
Description:
|
TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro Tecnológico. Curso de Ciências da Computação. |
URI:
|
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/183896
|
Date:
|
2002 |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show full item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar