Call centre online-agilidade no atendimento ao cliente

DSpace Repository

A- A A+

Call centre online-agilidade no atendimento ao cliente

Show full item record

Title: Call centre online-agilidade no atendimento ao cliente
Author: Oliveira, Alex Mariano Costa de
Abstract: Este trabalho descreve a implementação de um sistema de atendimento aos vestibulandos de uma Universidade sob a ótica dos Bancos de Dados Nativos XML, um novo conceito de armazenamento de documentos XML em pleno desenvolvimento. O sistema proposto permite que os vestibulandos possam tirar suas dúvidas em relação às datas e locais das provas do concurso Vestibular.O software – que consiste em uma arquitetura cliente/servidor – gerencia e automatiza esse atendimento, com o objetivo de criar mais um canal de comunicação entre vestibulandos e a instituição. Sua principal característica é a portabilidade, já que a linguagem de programação utilizada para desenvolvê-lo é Java™ e seus dados são armazenados em um banco de dados nativo XML, o tornando independente de plataforma.
Description: TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro Tecnológico. Curso de Ciências da Computação.
URI: https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/183896
Date: 2002


Files in this item

Files Size Format View
Monografia Alex.pdf 687.1Kb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar