O Ensino de Aritmética pela Compreensão, 1ª edição, vol. 1, 1965.

DSpace Repository

A- A A+

O Ensino de Aritmética pela Compreensão, 1ª edição, vol. 1, 1965.

Show full item record

Title: O Ensino de Aritmética pela Compreensão, 1ª edição, vol. 1, 1965.
Author: Grossnickle, Foster E.; Brueckener, Leo J.
Abstract: O livro possui os seguintes capítulos além do prefácio. Cap. 1: Introdução: O programa moderno de Artimética; Cap. 2: Sistema de numeração decimal; Cap. 3: Organização do programa de aritmética; Cap. 4: A sala de aula como um laboratório de aprendizagem; Cap. 5: Primeiros passos no ensino da aritmética; Cap. 6: Ensino dos fatos fundamentais na 2a. série; Cap. 7: Adição e subtração de números inteiros; Cap. 8: Multiplicação de números inteiros.
Description: Este livro possui dimensões de 205 mm x 140 mm, capa flexível.É uma tradução de Discovering meanings in arithmetic realizada por Olga Barroca; Helena Lopes; Rizza de Araújo Pôrto; Evangelina Meireles de Miranda e Regina Almeida. O livro possui uma etiqueta da Livraria Ouropretana, Minas Gerais. Livro possui 259 páginas. Sumário ao final. Índice iniciando desde o volume I. O livro pertence ao acervo pessoal da Profa. Maria Celia Leme da Silva.
URI: https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/182849
Date: 1965


Files in this item

Files Size Format View Description
1959_V1_PABAEE_ ... tica pela compreensão.pdf 44.73Mb PDF View/Open 1959_v1_PABAEE

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar