Desenvolvimento de Personagem 3D Utilizando Captura de Movimento Para Jogos Digitais
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dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina |
pt_BR |
dc.contributor.advisor |
Andaló, Flavio |
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dc.contributor.author |
Braga, Nayara de Souza |
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dc.date.accessioned |
2017-12-08T23:11:43Z |
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dc.date.available |
2017-12-08T23:11:43Z |
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dc.date.issued |
2017-12-08 |
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dc.identifier.uri |
https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/181949 |
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dc.description |
PCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Este projeto tem como objetivo o entendimento nas formas de produção de jogos digitais, mais especificamente na produção de modelos digitais de personagens 3D e sua animação por meio da captura de movimento. Para que esse estudo pudesse ser realizado, foram utilizadas técnicas que são reconhecidas no mercado, sendo adquiridas por meio de pesquisas, entrevistas e palestras. Foram estudadas várias formas de modelagem e texturização que são explicadas pelos documentos da Unity e da Unreal, principais engines de jogos na atualidade. As ferramentas que foram utilizadas para o desenvolvimento do projeto foram 3DS Max, Mudbox e Motion Builder. |
pt_BR |
dc.format.extent |
127 |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.publisher |
Florianópolis, SC |
pt_BR |
dc.subject |
jogos digitais, personagens, modelagem 3D, animação 3D, game design |
pt_BR |
dc.title |
Desenvolvimento de Personagem 3D Utilizando Captura de Movimento Para Jogos Digitais |
pt_BR |
dc.type |
video |
pt_BR |
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