Desenvolvimento de Personagem 3D Utilizando Captura de Movimento Para Jogos Digitais

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Desenvolvimento de Personagem 3D Utilizando Captura de Movimento Para Jogos Digitais

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dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina pt_BR
dc.contributor.advisor Andaló, Flavio
dc.contributor.author Braga, Nayara de Souza
dc.date.accessioned 2017-12-08T23:11:43Z
dc.date.available 2017-12-08T23:11:43Z
dc.date.issued 2017-12-08
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/181949
dc.description PCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design. pt_BR
dc.description.abstract Este projeto tem como objetivo o entendimento nas formas de produção de jogos digitais, mais especificamente na produção de modelos digitais de personagens 3D e sua animação por meio da captura de movimento. Para que esse estudo pudesse ser realizado, foram utilizadas técnicas que são reconhecidas no mercado, sendo adquiridas por meio de pesquisas, entrevistas e palestras. Foram estudadas várias formas de modelagem e texturização que são explicadas pelos documentos da Unity e da Unreal, principais engines de jogos na atualidade. As ferramentas que foram utilizadas para o desenvolvimento do projeto foram 3DS Max, Mudbox e Motion Builder. pt_BR
dc.format.extent 127 pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Florianópolis, SC pt_BR
dc.subject jogos digitais, personagens, modelagem 3D, animação 3D, game design pt_BR
dc.title Desenvolvimento de Personagem 3D Utilizando Captura de Movimento Para Jogos Digitais pt_BR
dc.type video pt_BR


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