Title: | Um novo posicionamento Cassia Mallmann Bossawear |
Author: | Becker, Caroline Mallmann |
Abstract: |
Este trabalho pretende, através de uma junção da metodologia de Archer (1965) com ferramentas próprias do design, desenvolver e reforçar um novo posicionamento de marca para a empresa Cassia Mallmann Bossawear, marca de moda praia resort com 10 anos de mercado e que recentemente encerrou as atividades de suas lojas físicas, migrando exclusivamente para o meio digital. Para demarcar essa nova fase, fundamentada nos princípios do Design e Marketing Digital, uma nova identidade visual foi desenvolvida, composta por artes gráficas pensadas para o compartilhamento nas redes sociais, e que foram criadas após longa pesquisa e análises, para contemplar o objetivo e fortalecer a empresa no meio online. This project intends, by a junction of Archer’s (1965) methodology with design’s tools, develop and reinforce a new positioning of brand for the company Cassia Mallmann Bossawear, a brand of resort beachwear with 10 years of market, and recently ended all of your physical stores, passing exclusively to the digital media.To demarcate this new phase, grounded in the design and digital marketing principles, a new visual identity was created, composed of graphics developed to share in the social media, and generate after long search and analysis, to contemplate the objective and fortify the company at the digital media. |
Description: | PCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design. |
URI: | https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/181810 |
Date: | 2017-11-23 |
Files | Size | Format | View | Description |
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PCC Caroline Mallmann Becker.pdf | 6.157Mb |
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TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina - Centro de Comunicação e Expressão - Design |