Title: | Redesign da marca A Zebra Scream |
Author: | Acioli, João Mário Costa |
Abstract: |
Este documento diz respeito ao projeto de redesign e reposicionamento da marca de vestuário e acessórios, A Zebra Scream. Através da metodologia de projeto de Alina Wheeler, seu objetivo foi criar uma nova estratégia de representação visual que traduzisse seus conceitos, interesses e novo direcionamento através de pesquisa, análises e diagnósticos. Após desenvolvimento da identidade visual e seu sistema, a conclusão se deu com o manual de identidade visual da marca, um resumo do resultado alcançado e suas diretrizes. The document concerns the redesign and repositioning project of the A Zebra Scream clothing and supply company. Through the Alina Wheeler’s design methodology, the goal was to create a new visual representation strategy that translated its concepts, interests and new direction through research, analysis and diagnosis. After developing the visual identity and its system, the conclusion was the brand's visual identity manual, a summary of the achieved results and guidelines. |
Description: | PCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design. |
URI: | https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/177164 |
Date: | 2017-06-21 |
Files | Size | Format | View |
---|---|---|---|
PCC_JOAO_ACIOLI_20171.pdf | 36.46Mb |
View/ |