Redesign da marca gráfica da empresa Pureza Refrigerantes

DSpace Repository

A- A A+

Redesign da marca gráfica da empresa Pureza Refrigerantes

Show simple item record

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina pt_BR
dc.contributor.advisor Castro, Luciano de
dc.contributor.author Fontoura, Tainá Dietrich Santiago da
dc.date.accessioned 2017-07-07T12:47:37Z
dc.date.available 2017-07-07T12:47:37Z
dc.date.issued 2017-06-22
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/177088
dc.description PCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design. pt_BR
dc.description.abstract Este relatório refere-se ao projeto de conclusão do curso de Design, voltado à área de Design Gráfico, oferecido pela Universidade Federal de Santa Catarina. Desenvolver o redesign da identidade visual da empresa Pureza Refrigerantes. O foco deste trabalho foi em torno do estudo, análise e avaliação da marca gráfica já existente da empresa Pureza Refrigerantes, afim de que se identificasse, comprovasse, e justificasse a necessidade de um redesign evolucionário da identidade visual da empresa. A pesquisa, estudo e análise desenvolvidos neste projeto foram baseados na metodologia GODP (Guia de Orientação para o Desenvolvimento de Projetos), pois esta possui etapas concisas, bem definidas, e organizadas em momentos de nítida separação de estudos sob os objetivos específicos, de modo fluído e coerente. O projeto apresenta desde a pesquisa e a construção do redesign até o desenvolvimento do Manual de Uso da Marca Gráfica, contendo este, as principais aplicações necessárias à empresa. pt_BR
dc.description.abstract This report refers to the conclusion project of the Design course, directed to the area of Graphic Design, offered by the Federal University of Santa Catarina. Develop the redesign of the company's visual identity Pureza Refrigerantes. The focus of this work was on the study, analysis and evaluation of the existing graphic brand of the company Pureza Refrigerantes, in order to identify, prove, and justify the need for an evolutionary redesign of the company's visual identity. The research, study and analysis developed in this project were based on the GODP (Project Guidance Guide) methodology, since it has concise, well-defined stages and organized in moments of clear separation of studies under the specific objectives, in fluid and coherent ways. The project addresses from the research and construction of the redesign, until the development of the Manual of Use of the Graphic Mark, containing this, the main applications necessary to the company. pt_BR
dc.format.extent 102 f. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Florianópolis, SC pt_BR
dc.subject Marca Grafica pt_BR
dc.subject Redesign pt_BR
dc.subject Redesign Evolucionário pt_BR
dc.subject Design Gráfico pt_BR
dc.subject Identidade Visual pt_BR
dc.subject Padrão Visual pt_BR
dc.subject Rótulos pt_BR
dc.subject Embalagem pt_BR
dc.subject Graphic Brand pt_BR
dc.subject Labels pt_BR
dc.subject Packaging pt_BR
dc.subject Visual Identity pt_BR
dc.title Redesign da marca gráfica da empresa Pureza Refrigerantes pt_BR
dc.type TCCgrad pt_BR
dc.contributor.advisor-co Perassi, Richard Luiz de Sousa
dc.contributor.advisor-co Teixeira, Júlio Monteiro


Files in this item

Files Size Format View Description
PCC2 Tainá Dietrich_20171_BU.pdf 8.895Mb PDF View/Open Projeto de Conclusão de Curso_ Design UFSC 20171 Tainá Dietrich
Manual de Ident ... edesign evolucionário).pdf 19.58Mb PDF View/Open Manual de Identidade Visual Pureza Refrigerantes (Redesign Evolucionário)

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar