Metodologia para produção de animação publicitária: adequações projetuais para potenciais mercados

DSpace Repository

A- A A+

Metodologia para produção de animação publicitária: adequações projetuais para potenciais mercados

Show simple item record

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina pt_BR
dc.contributor.advisor Andrade, Wiliam Machado de
dc.contributor.author Santos, Leoni Elias Quadros
dc.date.accessioned 2017-02-13T22:32:43Z
dc.date.available 2017-02-13T22:32:43Z
dc.date.issued 2016-12-14
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/173247
dc.description PCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design. pt_BR
dc.description.abstract Análise de mercado regional em relação à animações publicitárias, seguinte de idealização e execução de metodologia de produção para melhor adequação a tal mercado. pt_BR
dc.format.extent 32 f. pt_BR
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.publisher Florianópolis, SC pt_BR
dc.subject Animação pt_BR
dc.subject Publicidade pt_BR
dc.subject Metodologia pt_BR
dc.subject Anúncio pt_BR
dc.title Metodologia para produção de animação publicitária: adequações projetuais para potenciais mercados pt_BR
dc.type Animation pt_BR


Files in this item

Files Size Format View Description
PCC Final.pdf 826.9Kb PDF View/Open Projeto de conclusão de curso do autor na íntegra

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar