O uso da teoria da evolução e ecologia na criação de personagens e cenários em ilustrações, animações e jogos

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O uso da teoria da evolução e ecologia na criação de personagens e cenários em ilustrações, animações e jogos

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Title: O uso da teoria da evolução e ecologia na criação de personagens e cenários em ilustrações, animações e jogos
Author: Pires, Marina Pedroso
Abstract: Este trabalho visa detalhar os conceitos e processos evolutivos e ecológicos para no fim servir de inspiração na concepção artística de personagens e cenários, principalmente 2D, para curtas de animação e jogos no estilo 16 bits. Serão utilizados trabalhos produzidos pelo próprio autor e de alguns filmes produzidos no exterior para descrever os tópicos sobre a Teoria da Evolução e ecologia a fim de mostrar a importância da multidisciplinaridade para o design e, durante os tópicos, descrever os processos de decisão na concepção final dos personagens do curta Necrófagos e do jogo de plataforma Fred.This work aims to detail evolutionary and ecological concepts and processes in order to serve as an inspiration in the artistic conception of characters and scenarios, mainly 2D, for animation short films and 16bit style games. We will use works produced by the author himself and some films produced abroad to describe the topics on Evolution Theory and ecology in order to show the importance of multidisciplinarity for design and, during the topics, to describe the decision processes in the final conception Of the characters of the short Necrophage and of the platform game Fred.
Description: PCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design.
URI: https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/173173
Date: 2016-12-13


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