Branding Aquarela: Identidade Visual e DNA de marca sob a perspectiva do TXM Branding

DSpace Repository

A- A A+

Branding Aquarela: Identidade Visual e DNA de marca sob a perspectiva do TXM Branding

Show simple item record

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina pt_BR
dc.contributor.advisor Gonçalves, Marília Matos
dc.contributor.author Pacheco, Eduardo
dc.date.accessioned 2017-02-10T22:23:57Z
dc.date.available 2017-02-10T22:23:57Z
dc.date.issued 2016-11-24
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/173172
dc.description PCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design. pt_BR
dc.description.abstract Este documento relata o processo criação de posicionamento de marca, branding e o redesign de identidade visual para a empresa Aquarela Inovação – especializada em Big Data oferecendo ferramentas de consultoria de bancos de dados, sediada em Florianópolis. A metodologia escolhida foi o TXM Branding, que utiliza a ferramenta do Brand DNA Process® para construção do DNA de marca. A ferramenta conta com cinco etapas que identificam a essência da marca para que possa ser aplicada em sua identidade visual, posicionamento e estratégias. Na seção de execução da identidade foram pensados pontos de contato da marca envolvendo os cinco sentidos. pt_BR
dc.description.abstract This document relates the process of brand redesign, branding and brand positioning for the Aquarela company, based in Florianópolis. The chosen methodology was the TXM Branding, which uses the Brand DNA Process® tool for building the brand DNA. The tool has five steps that identify the essence of the brand so it can be applied to its visual identity, positioning and strategies. On the identity enforcement section, were thought touchpoints of the brand involving the five senses, to be designed for the brand involving the five senses. pt_BR
dc.format.extent 102 f. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Florianópolis, SC pt_BR
dc.subject branding pt_BR
dc.subject identidade de marca pt_BR
dc.subject posicionamento pt_BR
dc.subject design pt_BR
dc.title Branding Aquarela: Identidade Visual e DNA de marca sob a perspectiva do TXM Branding pt_BR
dc.type TCCgrad pt_BR


Files in this item

Files Size Format View
PCC2_DudsFINAL (1).pdf 7.369Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar