Desenvolvimento da marca Analú Presentes através da metodologia TXM Branding

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Desenvolvimento da marca Analú Presentes através da metodologia TXM Branding

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dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina pt_BR
dc.contributor.advisor Gonçalves, Marilia Matos
dc.contributor.author Henschel, Lucas Arthur
dc.date.accessioned 2017-02-10T21:35:37Z
dc.date.available 2017-02-10T21:35:37Z
dc.date.issued 2016-12-09
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/173166
dc.description PCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design. pt_BR
dc.description.abstract Este projeto de conclusão de curso tem como objetivo a criação de uma nova marca para a empresa Analú Presentes, varejista nos segmentos de brinquedos e papelaria, entre outros. Este redesign de marca, construído neste trabalho através da metodologia TXM Branding, servirá para o reposicionamento desta empresa, presente há mais de 27 anos no mercado. Com o método desenvolvido pelo Laboratório de Orientação da Gênese Organizacional (LOGO), da UFSC, será desenvolvido ao longo deste projeto o processo de criação e gestão de marca, estabelecendo os conceitos que formam o DNA da marca. A identidade visual final, bem como suas aplicações, precisarão, por fim, de um pensamento estratégico que guiará o futuro da empresa e sustentará os ideias dos stakeholders para um futuro bem sucedido. pt_BR
dc.description.abstract This project for course conclusion aims to create a new brand for the company Analú Presentes, retailer in the segments of toys and stationery, among others. This brand redesign, built in this work through the TXM Branding methodology, will serve to the repositioning of this company, which is for over 25 years in the market. With the method developed by the Laboratório de Orientação da Gênese Organizacional (LOGO – Organizational Genesis Guidance Laboratory), from UFSC, will be developed during this project the process of creation and brand management, establishing the concepts that form the DNA of the brand. The final visual identity as well as their applications, need, finally, a strategic thinking that will guide the company's future and will support the ideas of stakeholders for a successful future. pt_BR
dc.format.extent 52 f. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Florianópolis, SC pt_BR
dc.subject Design pt_BR
dc.subject Design gráfico pt_BR
dc.subject Branding pt_BR
dc.subject Marca pt_BR
dc.subject Identidade Visual pt_BR
dc.title Desenvolvimento da marca Analú Presentes através da metodologia TXM Branding pt_BR
dc.type TCCgrad pt_BR


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