Desenvolvimento da marca Analú Presentes através da metodologia TXM Branding
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dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina |
pt_BR |
dc.contributor.advisor |
Gonçalves, Marilia Matos |
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dc.contributor.author |
Henschel, Lucas Arthur |
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dc.date.accessioned |
2017-02-10T21:35:37Z |
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dc.date.available |
2017-02-10T21:35:37Z |
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dc.date.issued |
2016-12-09 |
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dc.identifier.uri |
https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/173166 |
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dc.description |
PCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Este projeto de conclusão de curso tem como objetivo a criação de uma nova marca para a empresa Analú Presentes, varejista nos segmentos de brinquedos e papelaria, entre outros. Este redesign de marca, construído neste trabalho através da metodologia TXM Branding, servirá para o reposicionamento desta empresa, presente há mais de 27 anos no mercado. Com o método desenvolvido pelo Laboratório de Orientação da Gênese Organizacional (LOGO), da UFSC, será desenvolvido ao longo deste projeto o processo de criação e gestão de marca, estabelecendo os conceitos que formam o DNA da marca. A identidade visual final, bem como suas aplicações, precisarão, por fim, de um pensamento estratégico que guiará o futuro da empresa e sustentará os ideias dos stakeholders para um futuro bem sucedido. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
This project for course conclusion aims to create a new brand for the company Analú Presentes, retailer in the segments of toys and stationery, among others. This brand redesign, built in this work through the TXM Branding methodology, will serve to the repositioning of this company, which is for over 25 years in the market. With the method developed by the Laboratório de Orientação da Gênese Organizacional (LOGO – Organizational Genesis Guidance Laboratory), from UFSC, will be developed during this project the process of creation and brand management, establishing the concepts that form the DNA of the brand. The final visual identity as well as their applications, need, finally, a strategic thinking that will guide the company's future and will support the ideas of stakeholders for a successful future. |
pt_BR |
dc.format.extent |
52 f. |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.publisher |
Florianópolis, SC |
pt_BR |
dc.subject |
Design |
pt_BR |
dc.subject |
Design gráfico |
pt_BR |
dc.subject |
Branding |
pt_BR |
dc.subject |
Marca |
pt_BR |
dc.subject |
Identidade Visual |
pt_BR |
dc.title |
Desenvolvimento da marca Analú Presentes através da metodologia TXM Branding |
pt_BR |
dc.type |
TCCgrad |
pt_BR |
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