Customer-based brand equity da marca Colours Club
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dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina. |
pt_BR |
dc.contributor.advisor |
La Martinière Petroll, Martin |
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dc.contributor.author |
Branco Muller, Caio |
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dc.date.accessioned |
2016-12-08T12:01:24Z |
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dc.date.available |
2016-12-08T12:01:24Z |
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dc.date.issued |
2016-12-08 |
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dc.identifier.uri |
https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/171241 |
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dc.description |
TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Administração. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O presente trabalho utiliza o customer-based brand equity (CBBE) para analisar a percepção que as consumidoras de moda feminina possuem da marca Colours Club, que está localizada em Lages, estado de Santa Catarina, Brasil. Trata-se de uma marca nova, com menos de dois anos, com sócios que possuem experiência no ramo da moda e comércio, porém atuam de forma intuitiva e pouco estruturada em suas ações de marketing e gestão da marca. O trabalho tinha como objetivos identificar o perfil das consumidoras, suas percepções e opiniões sobre a marca e sugerir ações futuras com base nos resultados da pesquisa. São apresentados os procedimentos metodológicos sobre pesquisa feita com formulários para cem pessoas. Estes formulários exploram a avaliação das clientes nas variáveis destas dimensões. As variáveis possuem pontuação de 1 a 5; quanto maior a pontuação, melhor é a avaliação da marca. Apresenta os resultados com o perfil das pessoas entrevistadas e as médias obtidas em cada variável e em cada dimensão do CBBE, as quais foram: Conhecimento / Associações (que teve média 3,84), Qualidade Percebida (média 4,3), Lealdade (média 3,95) e Brand Equity Geral (média 3,71). Concluiu-se que a marca possui boa avaliação junto às suas consumidoras. |
pt_BR |
dc.format.extent |
66 |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.publisher |
Florianópolis, SC |
pt_BR |
dc.subject |
Branding |
pt_BR |
dc.subject |
Marketing |
pt_BR |
dc.title |
Customer-based brand equity da marca Colours Club |
pt_BR |
dc.type |
TCCgrad |
pt_BR |
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