Customer-based brand equity da marca Colours Club

DSpace Repository

A- A A+

Customer-based brand equity da marca Colours Club

Show simple item record

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina. pt_BR
dc.contributor.advisor La Martinière Petroll, Martin
dc.contributor.author Branco Muller, Caio
dc.date.accessioned 2016-12-08T12:01:24Z
dc.date.available 2016-12-08T12:01:24Z
dc.date.issued 2016-12-08
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/171241
dc.description TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Administração. pt_BR
dc.description.abstract O presente trabalho utiliza o customer-based brand equity (CBBE) para analisar a percepção que as consumidoras de moda feminina possuem da marca Colours Club, que está localizada em Lages, estado de Santa Catarina, Brasil. Trata-se de uma marca nova, com menos de dois anos, com sócios que possuem experiência no ramo da moda e comércio, porém atuam de forma intuitiva e pouco estruturada em suas ações de marketing e gestão da marca. O trabalho tinha como objetivos identificar o perfil das consumidoras, suas percepções e opiniões sobre a marca e sugerir ações futuras com base nos resultados da pesquisa. São apresentados os procedimentos metodológicos sobre pesquisa feita com formulários para cem pessoas. Estes formulários exploram a avaliação das clientes nas variáveis destas dimensões. As variáveis possuem pontuação de 1 a 5; quanto maior a pontuação, melhor é a avaliação da marca. Apresenta os resultados com o perfil das pessoas entrevistadas e as médias obtidas em cada variável e em cada dimensão do CBBE, as quais foram: Conhecimento / Associações (que teve média 3,84), Qualidade Percebida (média 4,3), Lealdade (média 3,95) e Brand Equity Geral (média 3,71). Concluiu-se que a marca possui boa avaliação junto às suas consumidoras. pt_BR
dc.format.extent 66 pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Florianópolis, SC pt_BR
dc.subject Branding pt_BR
dc.subject Marketing pt_BR
dc.title Customer-based brand equity da marca Colours Club pt_BR
dc.type TCCgrad pt_BR


Files in this item

Files Size Format View
TCC branding_v2.pdf 509.4Kb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar